8.11.04

Eu sou tão mau!!!!!!

Isso vai mudar a vida de vocês. Isso tem que mudar a vida de vocês. A melhor banda que estava por existir acaba de existir e lançar seu primeiro CD. Só posso dizer uma coisa: GENIAIS! Escutem isso, comprem isso, se viciem nisso, propaguem isso, AMEM ISSO, VENEREM ISSO. Com vocês, RÉU E CONDENADO:

"Eu sou tão mau, que eu teria dois carros num país comunista
Eu sou tão mau, que o meu hobby em casa é brincar de legista
E você ainda quer ser o meu amor

você não entende que o caos e a danação
não podem em paz coexistir com a paixão
você me prende numa bolha de sabão (tchumblec tchumblim)
e eu me solto promovendo a destruição

eu sou tão mau, eu sou tão mau
que eu joguei seu voodoo num frasco de arnica
eu sou tão mau, eu sou tão mau
que eu vesti Hitler de Lilica Ripilica
e você ainda quer ser o meu amor

você me empresta o livro que ganhou no natal (do papai noel)
e eu picoto ele em mil pra fazer neve
da Agroquimia sei que Fosquima é o sal
pra engordar e dar saúde ele serve

eu sou tão mau, eu sou tão mau
que eu faço até piada com produtos agrícolas
eu sou tão mau, eu sou tão mau
que eu tenho o penteado dos Twisted Sisters
e você ainda quer ser o meu amor

você me ensina a disciplina oriental
e quando vira as costas corro e picho o muro
bati seu carro até dar perda total
e então gastei com pinga a grana do seguro

eu sou tão mau, eu sou tão mau
que eu pintei o inferno com tinta suvinil azul
eu sou tão mau, eu sou tão mau
ifz as palavras cruzadas no seu CD do Jethro Tull
e você ainda quer ser o meu amor!"

Vá numa banca mais próxima e compre junto com a revista OutraCoisa. Isso não é propaganda. É lavagem cerebral! COMPRE-COMPRE!

Nenhum comentário: