7.11.09

Pior da Semana

Nesta semana uma sequência de vídeos foram jogados na web para promoção do novo disco daquela que um dia já foi minha banda preferida, o Weezer. A crítica ao "Raditude" eu deixo para outro dia. Ou para nunca. Ficaremos apenas com as imagens abaixo. Entre uma festa bizarra no programa do Letterman e um cover do Coldplay, a turminha nerd de Rivers Cuomo conseguiu polemizar com a aparição de Kenny G - o rei dos consultórios dentários - em uma de suas apresentações na TV.

Sempre achei que o Pitchfork andava pegando pesado demais com eles nos últimos discos. Tenho que admitir: estavam certos. Aliás, assim como ocorreu com "Make Believe", Rob Mitchum detonou a banda em sua resenha para o novo álbum. Ele que também se revela um grande fã decepcionado.

Além dos vídeos boçais, justifico minha revolta por conta da participação do rapper Lil Wayne na patética faixa "Can´t Stop Partying" e da colaboração do produtor Dr. Luke, o fazedor de músicas de Britney, Miley Cyrus, Pink, Backstreet Boys etc...

Como diria minha avó: "Brincadeira tem limite".







weezer kenny g raditude

Nenhum comentário: