24.5.09

Faith no More no Brasil! (com Depeche Mode, Tool e Alice in Chains??)

ATUALIZAÇÃO FINAL AQUI: http://bifecomxuxu.blogspot.com/2009/08/faith-no-more-no-brasil-o-fim-da-novela.html


A notícia é quente e nenhum site brasileiro ainda deu. Faith no More vem tocar no Brasil em outubro. E num mega festival que agregaria ainda Depeche Mode, Tool e Alice in Chains. Pelo menos é o que dá a entender a união de várias informações lançadas pela imprensa sul-americana nos últimos dias. No Chile, o boato é de que a banda já fechou um show no dia 30 de outubro. Já a imprensa uruguaia afirma que eles tocarão em Buenos Aires no mesmo mês, data em que também o Alice in Chains já teria marcado presença. De acordo com o site, a banda de Patton viria ao Brasil, mas ainda sem data e local confirmados.

Billy Gould, baixista da banda, afirmou nesta semana em seu twitter que as conversas estão em andamento para uma apresentação no Chile, mas ainda nada confirmado. Diz ainda que algumas datas em outros países ainda aguardam apenas a canetada final.


Aqui no Brasil, apesar da sempre catatônica imprensa musical, boatos fortes dão conta de que o Faith no More se apresentaria no mesmo festival que já tem o Depeche Mode confirmado, aliado aos veteranos do Tool e o Alice in Chains com seu novo vocalista. Apesar de quente, a notícia ainda não é confirmada oficialmente. Mas tudo indica que teremos um daqueles festivais históricos por aqui depois de muitos anos.
faith no more no brasil, outubro, depeche mode, tool, alice in chains

5 comentários:

MAILÔ disse...

puta que pariu se rola to la certeza

Anônimo disse...

blog sem fonte fica postando esses absurdos.

Anônimo disse...

será??????
eu não boto uma fé não....

Andrei disse...

o blog eh 1000000 melhro que vcs seus bestas.

FNM no brasil em out, como disse o blog :)

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA que viagem! Tool? não sonha velho, não vem! nunca!