11.8.09

Faith No More no Brasil - O fim da novela


Finalmente os integrantes do Faith No More confirmam aquele que certamente é um dos shows mais aguardados do ano por aqui. A banda se apresentará no dia 7 de novembro no Festival Maquinaria, em São Paulo. Os ingressos serão vendidos já a partir do dia 14 de agosto no site: http://www.ingressorapido.com.br/. A tão esperada notícia foi passada pela própria banda, via Twitter, há alguns minutos:

"Finally! BRAZIL!!! The Maquinaria Festival, November 7 in Sao Paulo welcomes FNM!!! tickets on sale Aug 14 at http://www.ingressorapido.com.br/" - @RoddyBottum

"November 7 - Maquinaria Festival ( http://www.maquinariafestival.com/ ) - São Paulo - Brasil" - @mrgould



Detalhe 1: Há boatos fortíssimos de que o Planeta Terra será (ou seria) realizado no mesmo dia, no Playcenter (?!).


Detalhe 2: Além do FNM, o Maquinaria pretende trazer Jane´s Addiction e Deftones (seria o grande festival desse ano?).

ATENÇÃO FÃS DO JANE´S ADDICTION: A banda finalmente confirmou sua participação no festival. Mais detalhes no site oficial .

Detalhe 3: Os ingressos custarão de R$ 200 (pista) até R$ 450 (VIP) e o festival será na Chácara do Jockey, lugar de péssimo acesso, mas boa estrutura, que abrigou o histórico "Claro Que É Rock", em 2005.


Detalhe 4 (18/08/2009): Há chances imensas de o festival trazer também o Prodigy para tocar com o Faith No More. Isso porque as bandas já confirmaram participação conjunta no Pepsi Music 2009, que rolará em Buenos Aires uma semana antes do nosso Maquinaria. Já havia vazado a informação de que o Prodigy faria um show no Rio de Janeiro em 25 de outubro, portanto, ao que parece, é apenas uma questão de adequação das datas.

Enquanto esse maravilhoso dia não chega, continue matando sua vontade por aqui:

2 comentários:

d. chiaretti disse...

Olha, quem foi ao Radiohead tem outra opinião sobre a chácara do Jockey...

gaiotto disse...

eu gostei do lugar no Claro que é Rock, tirando a dificuldade para entrar e sair.

naquele dia tava sol e tudo foi muito bem organizado lá dentro, apesar das trocentas bandas e do publico, digamos, heterogeneo haha

o que não dá pra aturar é esse preço absurdo