4.10.08

Fofoquitas

CADA UM CUIDA DO SEU

A mulher-notícia Amy Winehouse está preocupada com seu nariz. Literalmente. Segundo a boateira mídia britânica, pessoas próximas à moça estão preocupadas com as conseqüências do abuso de drogas para a napa dela. Há gente que diz estar próximo de CAIR. Será que Amy se juntará a David Bowie no mito dos narizes de platina?


MAIS STROKES PARALELOS

Nikolai Fraiture, o esquisitão baixista dos Strokes, vai soltando a conta-gotas as músicas de seu novo projeto, Nickel Eye. As faixas disponíveis variam entre reggae, Strokes e... Bob Dylan. Na dylaníssima "Back From Exile" o sempre quietão Nikolai manda avisar aos "mothafuckers" (crítica?) que está de volta de seu exílio. Ao que parece a divisão dos Strokes vai gerar uma infinidade de projetos bacanas. Sorte a nossa.

VMB - MTV BRASIL

Entre ótimos shows, gafes, cenas cômicas e piadinhas insuportáveis, o fato que certamente mais se destacou no VMB 2008 foi a deprimente, lastimável, constrangedora e qualquer-coisa-mais performance de Kere Okelele e seu Bloc Party. Sob uma saraivada de vaias, a DUBLAGEM da banda assustou até o bobo Marcos Mion, que apresentava a maior atração anual da emissora. "Viva a noiteeee!"



VMB - MTV BRASIL 2

Em meio a rockeiros e alternativos descolados em geral, o destaque dos shows da noite foi a improvável e ótima união de Chitãozinho & Xororó e os emos do Fresno para cantar o clássico "Evidências". O amalgma, que já havia sido feito no programa da Coca-Cola, emocionou a platéia e fez todo mundo cantar junto o hino sertanejo.




"OH, GIRL..."

Katy Perry, a queridinha da mídia americana, manda mais uma dentro. A menina que beijou uma garota e gostou mandou ver uma bela cover-flor de um dos melhores singles do duo MGMT. A fantástica versão violãozinho para "Electric Feel" pode ser ouvida aqui embaixo.

Um comentário:

Dé Elis disse...

Nem tenho mais paciência para assistir vmb, ver NxZero e Pitty ganhando é lastimável!
Qto a Amy, vamos lançar a campanha "NÃO MORRE AMY!!!", apesar dos pesares, ela é foda!