2.6.09

Novo single do Pearl Jam

"Got Some". Esse é o primeiro single do disco novo do Pearl Jam. Concordo com o que andam dizendo por aí. É sim "mais do mesmo". Mas daquele "mesmo" memorável, daquela fase de ouro da banda. Parece que tem uma energia nova nesse single. Que faz lembrar os bons tempos de barulheira do "Vitalogy" e esquecer o chatíssimo disco do abacate. Tomara que deixem de lado aquele discurso pronto insuportável Bono Vox-Wannabe de lado e voltem a fazer aquela "grungearia " maravilhosa que sempre fizeram. Eddie, não se preocupe, meu filho. História e Política a gente aprende sozinho. Se o disco seguir a linha desse single, acho que teremos um fortíssimo lançamento neste ano.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pô, o Abacatão não é chato! Mas é fato que essa coisa de ativista wannabe, por mais nobre que seja, já cansou!

Unknown disse...

Putz.................Achava q eu era o unico a achar o Abacatão chato, som cru, oco, meio q feito no vacuo.............
Sou um dos caras mais otimista do mundo................huahuahuahuahuhuahuauhauha..............novo single sem comentarios..........aquela história q o abacate se referia a um útero e a banda estava renascendo............será........

wellington disse...

acho o abacate muito massa !

Inconstante disse...

É como dizer, "o bom filho, a casa torna". Como fã do PJ, eu esperava a uns tempos essa reconcialiação deles com as origens. Como artista qualificados que são, foi natural essa caminhada deles por algumas experiencias diferentes, mas já estava mais do que na hora de "voltar pra casa".

gaiotto disse...

torço mesmo para que eles estejam "voltando pra casa" amigo.
esse disco do Abacate, em especial, foi bastante indigesto pra mim.

se bem que ouvi a palavra "bomb" nesse novo single, o que já basta pra me causar arrepios haha

Christian Camilo disse...

total de acordo com o que escreveu cara!