12.12.08

Fofoquitas

MUTANTES + MIKE PATTON?

Após participação no festival inglês All Tomorrow´s Parties, Sérgio Dias está babando o ovo de Mike Patton e seus vários projetos. Segundo o persistente Mutante, "Mike Patton foi um amor e estamos cozinhando alguma participação no disco. Nosso último abraço foi de irmão e de cúmplices da experiência...”. Não consigo imaginar o tiozinho ouvindo Fantomas em alto volume. Mas, enfim, o mercado internacional sempre foi mais promissor à banda. Ainda mais nessa fase cacarética.

BANDA DE FASES

Anos após ser uma das maiores e mais rentáveis bandas de rock nacional dos anos 90, os Raimundos caminham para um fim (não acabou ainda?) melancólico. Se um dia tocaram para estádios lotados no Brasil e no exterior, semana passada fizeram uma inusitada apresentação no Outs, reduto de bandas beeeeeeeeem independentes lá na Rua Augusta. Que fase!


CASAIS MODERNOS

Quem pensava que Helio Flanders havia se ferido folkmente por ter sido trocado pelo barbudo Marcelo Camelo caiu do cavalo. Sua ex-musa, Mallu Magalhães, foi uma das estrelas da gravação do DVD do Vanguart, ocorrida ontem a noite no bar Avenida Club. Dizem por aí que quando a mega cantora entrou no palco alguns engraçadinhos entoaram da platéia: "olha só, que cara estranho que chegou!". Negócios são negócios; corações partidos a parte.

MGMT I

Confirmando a posição de destaque na lista da NME divulgada no post passado, o MGMT acaba de ser agraciado com a terceira posição dos maiores singles de 2008 segundo a Rolling Stone americana. A magnética "Time to Pretend" só perdeu para Beyoncé e Santogold, numa eleição de uma revista mais pop que qualquer outra do mundo. Vai MGMT!

MGMT II

Andrew VanWyngarden está montando um projeto paralelo, chamado Blikk Fang, com Kevin Barnes, do Of Montreal. Quem conta é o próprio Barnes: "The stuff we’ve done so far is sort of a soulful prog. It’s probably gonna be a pretty schizophrenic, crazy album”. Coisa finíssima vindo por aí em 2009.

Nenhum comentário: